quarta-feira, 3 de abril de 2013

Viagem para São Paulo


Nos últimos dias, tive um trabalho enorme para planejar as férias em família. Aproveitando a ocasião do casamento da Vasti e do Gilberto em São Paulo, o qual somos padrinhos, o destino então já estava escolhido, afinal, sempre tive vontade de conhecer a capital paulistana.

Programei a viagem para os dias 03 a 16 de abril. Consegui folgas no trabalho e comprei as passagens aéreas com certa antecedência. Infelizmente houve alguns imprevistos que fizeram com que o casamento fosse cancelado para uma data ainda incerta. Mas como eu já tinha feito uma logística grande de viagem, realizado contato com pessoas que iria visitar, comprado passagens rodoviárias e ingressos de eventos culturais, ficava inviável postergar nossa viagem, então arrumamos as malas e embarcamos numa grande aventura!

Foi a primeira viagem de avião do Sahel. E como ele ficou comportado! Levamos material de pintura e briquedo para entretê-lo. Adoramos o serviço de bordo da Avianca. O espaço entre as poltronas da aeronave é excelente, logo tivemos um excelente vôo. No final, o Sahel entrou na cabine e sentou na poltrona do co-piloto!

Quer saber mais sobre esta viagem? Aguardem os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar