sábado, 12 de abril de 2014

1ª e 2ª Apresentação do Musical O Grande Sacrifício - 2014



Nas noites dos dias 11 e 12 de abril de 2014, houveram as 2 primeiras apresentações aberta ao público do musical "O Grande Sacrifício". Nos dois dias a tenda da IBC estava lotada e muitas vidas foram impactadas pela verdadeira mensagem da Páscoa.

Ver a reação da platéia é tão ou mais emocionante que ver o espetáculo em si. Acompanhar nos bastidores é algo surreal, pois de fato fazemos parte do que está sendo apresentado. A abertura nas sombras, é um espetáculo à parte.

Fiz parte do núcleo dos discípulos, soube que inclusive no programa estou creditado como Felipe. Entramos em cena apenas no 2º ato, depois das cenas iniciais de apresentação da família do Simão em Cirene, e do trecho no Egito que culmina na travessia do mar vermelho (cena linda no espetáculo!)
Enquanto o 1º ato é apresentado, fazemos uma corrente de oração no espaço conexão, antes de entrarmos em cena. Um de nós movido pelo Espírito Santo, fala algumas palavras e oramos pedindo que Deus esteja conosco e através de nós possa impactar as vidas ali presentes.

Quando entramos em cena, temos a oportunidade de interagir com a platéia (literalmente). Participamos da cena dos milagres, da cena na feira e da cena da ceia. Em seguida, Judas trai Jesus e termina o 2º ato.

O 3º ato é o clímax do musical, quando participamos da cena da crucificação, apanhamos dos soldados e nos desesperamos ante a Jesus pregado na cruz. O Musical termina com Jesus ressuscitado e todo o elenco no palco. Enquanto é feito o apelo, saímos do palco e aguardamos na saída da tenda para cumprimentar o público, inclusive meus familiares que estiveram presentes. É muito bom poder servir ao Senhor dessa forma. Na próxima apresentação, estarei envolvido novamente, mas antes disso, tem apresentações dias 17 e 18. Ingressos à venda na bilheteria (R$10,00 - meia promocional). Classificação: 8 anos.


 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar