sábado, 12 de abril de 2014

Sábado com os amigos (presente de Deus)

Neste sábado chuvoso de 12 de abril de 2014, passamos o dia na companhia mais que especial dos amigos Bruno Couto e Débora Marques, e Felipe Rocha e Tatiana Souza. Além da Deyse que apareceu na hora do almoço e do Luis Felipe e Bruna.

Nos encontramos sem combinarmos (só assim que dá certo...!!!) e propusemos ir fazer o almoço e ajudar nos cuidados da linda Bruna. Eu já venho há algum tempo paquerando com minha futura, mas acho que só agora a conquistei definitivamente. A Bruninha dormiu no meu colo, brincou comigo e se divertiu bastante... Assim como o Sahel e o Luis Felipe, que correram, pularam, jogaram bola, se estressaram e ficaram mais amigos...

Basicamente as mulheres ficavam na cozinha e no quarto tricotando e os homens na sala vendo futebol. Eu fazia o intercâmbio entre os 2 ambientes, passando pelas brincadeiras dos pequenos... No almoço, enqunto comíamos macarronada, uma conversa acalorou os ânimos, pois falamos de ciúmes e uns assuntos polêmicos, mas de maneira superficial, não aprofundamos pois ninguém queria dormir no sofá... Sem falar que eu e a Mariana teríamos apresentação do Grande Sacrifício à noite e não seria interessante uma discussão profunda...

À tarde, ainda participei de um chat do meu curso à distância sobre o filme "O Discurso do Rei". Lanchamos bolo com guaraná e fomos na certeza de ter desfrutado de um excelente sábado na companhia dos amigos. Faremos isso mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar