quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ensaio Geral e apresentação para Deus do Musical "O Grande Sacrifício"


Na noite do dia 9 de abril de 2014, tivemos o ensaio geral para a apresentação do musical O Grande Sacrifício. Foi difícil vencer o trânsito e chegar a tenda da IBC, pois uma partida de futebol na Arena Castelão movimentou cerca de 60 mil pessoas.

O Vinícius, estava fazendo massoterapia para os integrantes do elenco. Deu pra dar uma relaxada e aliviar as tensões. Foi uma excelente iniciativa, que se estendeu para os dias de apresentações. Glórias a Deus por irmãos como o Vinícius que doam seus dons e talentos para servir a Deus.
Nos bastidores, um gerador incomodava com barulho, ocupando espaço e tornando o ambiente ainda mais quente. Foi servido um lanche delicioso de um dos apoiadores do evento: Betânia.
No ensaio, surgiram alguns problemas técnicos, a maioria relacionado a microfones, mas era a primeira vez que eles eram utilizados e o ensaio era para isso mesmo. Vejam algumas fotos do ensaio geral:

 
 
 
 
 
 


Já na noite do dia 10 de abril de 2014, realizamos nossa apresentação para Deus e seus convidados especiais (intituições filantrópicas, ONGs, etc). Fiquei extremamente feliz ao saber que os irmãos da Igreja Cristã O Senhor é a Nossa Bandeira receberam 50 ingressos, que foram distribuídos entre o elenco que irá encenar a Paixão de Cristo no Conjunto Industrial...

Foi uma apresentação belíssima, pois os principais efeitos eram surpresas até mesmo para nós que estávamos envolvidos no elenco. Vi a abertura com uso de imagens gráficas e sombras (Ficou sensacional! Já vale o ingresso...). Vimos o mar se abrindo pela primeira vez (Coisa linda). Chorei com a chuva cenográfica na cena da crucificação... Enfim, detalhes preciosos que motivam ainda mais o serviço numa produção tão grandiosa quanto este musical. Vejam algumas fotos:

 
 
 
No final, foi feito um apelo pelo Nelson Massambani, e algumas vidas aceitaram a Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Glórias a Ele. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar