terça-feira, 28 de outubro de 2014

Festa surpresa 30 anos da Manuela

Na noite deste 28 de outubro de 2014, fizemos uma festa surpresa para a Manuela, em comemoração aos seus 30 anos de vida. A ideia, era levarmos ela para jantar fora, pois ela completa aniversário na mesma data em que eu e a Mariana comemoramos aniversário de relacionamento/casamento. Então tínhamos um álibi perfeito. 
Combinamos de fazer a festa na casa do Everardo e da Lucivanda, por ser mais central. Anda assim, saimos tarde de casa, voltamos do caminho para pegar o pen drive que o Márcio esquecera, fizemos hora, passei no posto, abasteci, coloquei óleo no motor, passamos no trabalho do Márcio, e enrolamos o quanto pudemos para dar tempo de todos chegarem na casa do Everardo, onde eu inventei que teria que pegar um documento. Ao chegarmos lá,, tudo estava escuro e silencioso. A Manu no telefone falava com seu irmão que estava indo jantar fora, de repente, surpresa!!!
Até jogo de luz tinha na decoração da festa, bem como balões, salgadinhos, bolo...
O Márcio preparou um vídeo em homenagem a Manu, com depoimentos dos casais do Pequeno Grupo, que exaltaram as qualidades, loucuras e maluquices que só a Manu tem. Nesse momento, ela já borrava a maquiagem...
Posteriormente, foi a vez do Douglas e da Karina falarem algo para a Manu. Eles disseram que ela era normal, e que não ficasse magoada com o que os demais falaram. Criativamente, a Karina parabenizou a Manu em chinês e nos fez repetir em coro!
O Josias anunciou outra surpresa, a tábua de sushi que ela tando gosta, e que estava na expectativa de desfrutar no restaurante que iríamos... Entregamos também o presente do grupo, um painel de fotos com a Manu em destaque.
Eu e a Mariana preparamos uma cesta com goiaba verde, manga verde, pacotes de sal, sapoti e Halls, tudo que a Manu adora! Ela ainda ganhou outros presentes, mais o mais importante foi a demonstração de carinho que cada um demonstrou nesta comemoração tão significativa. Cantamos parabéns, fizemos orações e ainda houve uma revelação que não convém a mim comentar no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar