quinta-feira, 14 de junho de 2018

Jurassic World: O Reino Ameaçado


Aventura Jurassic World - Reino Ameaçado (Jurassic World - Fallen Kingdom, Estados Unidos, 2018) de J.A. Bayona, que capricha no clima de suspense ao mostrar os eventos ocorridos três anos após os acontecimentos do filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World, 2015) de Colin Trevorrow onde os humanos precisam tomar uma decisão: retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção.


Três anos após o fechamento do Jurassic Park, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornam à ilha Nublar na tentativa de salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. 

As cenas de ação com os dinossauros são excelentes, mas o filme apresenta alguns problemas de roteiro e de ritmo que impedem que a obra seja memorável como seus antecessores. Ainda assim é uma diversão ver os dinossauros no cinema. 

Acompanhe o trailer de Jurassic World - Reino Ameaçado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar