quinta-feira, 14 de junho de 2018

Oito Mulheres e Um Segredo


Suspense Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean's Eight, Estados Unidos, 2018) de Gary Ross apresenta a irmã de Danny Ocean (George Clooney) planeja executar o assalto do século em pleno museu Met Gala, em Nova York, com o apoio de um grupo de mulheres.

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

O filme não tem a mesma levanda da trilogia Onze Homens, mas o frescor das aventuras das ladras agrada pelo carisma das atrizes e pela leveza do plano de assalto da vez.

Veja o trailer de Oito Mulheres e Um Segredo:

Um comentário:

  1. É interessante, não? Também achei uma excelente produção. Eu gostei de todo o elenco, todos eles são ótimos! É um filme realmente divertido e engenhoso. Uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram de tarde. Adorei a participação de Olivia Munn, foi breve mas legal. Ela é uma grande atriz, seu trabalho de dublagem é excelente. Em Lego Ninjago é sensacional, é um dos filmes mais divertidos que já vi, é um dos melhores filmes animados gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar