sábado, 23 de junho de 2018

Série B 2018: Fortaleza 1 x 2 Oeste


Na noite desse 23 de junho de 2018, fui para mais uma partida do Leão na Série B, onde infelizmente o time obteve a primeira derrota em casa neste campeonato. Fui com o Júnior Dantas, o Adriel Dantas e mais dois amigos deles.
Em clima de Copa do Mundo, o Fortaleza jogou com o uniforme amarelo. Logo nos primeiros minutos de partida, o Oeste abriu o placar numa jogada de escanteio, onde Jean Patrick permitiu que o adversário subisse sozinho para cabecear contra a meta de Boeck. Em vantagem no placar, o Oeste agiu como o time pequeno que é e ficou fazendo cera, com a conivência do árbitro, que apitou muito mal, invertendo faltas e prejudicando o bom futebol do Fortaleza de toques de bola rápido e dribles. Num lance que o juiz sequer marcou falta, acabamos perdendo o Marcinho por lesão, ele que substituía o Edinho que foi negociado para o Atlético-MG.

Com muita garra e determinação, o Fortaleza conseguiu empatar na segunda etapa, numa bela jogada de Felipe, que driblou os adversários na diagonal e chutou forte de fora da área, marcando um golaço. O Fortaleza partiu pra cima em busca da vitória, e quase ela veio num lance magistral de Dodô, que parou na trave. Com o time cansado de tanto lutar pela vitória, o Oeste se aproveitou de um contra ataque e marcou o gol que lhe deu a vitória.

Time segue na liderança do campeonato, com certa vantagem perante os demais times, mas não pode relaxar. Temos perdido jogadores por negociação ou por lesão e precisamos de boas peças de reposição. Veja os lances do jogo:


FICHA TÉCNICA:

FORTALEZA 1 x 2 OESTE

FORTALEZA - Marcelo Boeck; Tinga (Wilson), Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe, Jean Patrick, Dodô e Marlon; Marcinho (Wesley) e Gustavo Henrique (João Henrique). Técnico: Rogério Ceni.

OESTE - Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho e Danielzinho; Bruno Lopes, Carlinhos e Daniel Farias (Pedrinho). Técnico: Roberto Cavalo.

GOLS - Leandro Amaro, aos 9 minutos do primeiro tempo; Felipe, aos 17, e Pedrinho, aos 41 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Diego Jussani e Jean Patrick (Fortaleza); Lídio (Oeste).

ÁRBITRO - Grazianni Maciel Rocha (RJ).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar