quinta-feira, 5 de março de 2020

Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica


Animação da Disney-Pixar Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica [Onward, Estados Unidos, 2019], de Dan Scanlon, ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, o filme apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica pelo mundo.

Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor. Trata-se de mais uma aventura intimista com a essência da Pixar raiz, especialmente para quem é pai de dois filhos. O filme tem muita emoção, diversão e inúmeras referências fantásticas ao universo RPG. Uma obra magnífica do estúdio, que é perfeita para todas as idades, especialmente num mundo tão intolerante como é o mundo que vivemos.


O filme apesar de sua qualidade técnica, tem sua força motriz no roteiro, que propõe a crença no desenvolvimento pessoal através da superação. sendo meticuloso na criação dos personagens e no desenvolvimento da relação entre os irmãos, além de criar um mundo de seres fantásticos que remete ao nosso, e deixando a mensagem de que possamos acreditar sempre na magia para superação das diferenças a fim de reforçar os laços fraternos.

Veja o trailer de Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar