quarta-feira, 11 de março de 2020

Fim de Festa


Neste 11 de março de 2020, vi o drama nacional Fim de Festa (2019) de Hilton Lacerda, que mostra quatro jovens que estão hospedados na casa de um deles em Recife durante o carnaval. Com um excelente roteiro e um belo trabalho de direção, o filme prende a atenção do espectador.

Na trama, Breno (Gustavo Patriota) e Penha (Amanda Beça) conhecem Ângelo (Leandro Villa) e Indira (Safira Moreira), um casal que veio da Bahia para festejar o carnaval. Em uma confraternização, os quatro jovens se reúnem na casa de Breno, mas a quarta-feira de cinzas traz uma má notícia: uma jovem francesa é brutalmente assassinada por asfixia. O crime faz com que o pai de Breno (Irandhir Santos), um policial civil, retorne mais cedo de suas férias para investigar o caso.

Além do incômodo de ter estranhos em sua casa, o oficial acaba encontrando vestígios afetivos no desdobramento do crime. Eles estão ali, com o vácuo depois do excesso, na iminência de uma separação conjunta. Além disso, o desdobramento afetivo de um crime aparentemente distante, termina por pautar uma forte reflexão da vida de cada um deles.

Segue trailer de Fim de Festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar