quinta-feira, 12 de março de 2020

I Congresso Nacional de Gestão Pública para Resultados




Nos dias 11 e 12 de março, participei do I Congresso Nacional de Gestão Pública para Resultados (ConGpR), realizado pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) e pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP-CE), reuniu, entre os dias 11 e 13 de março, gestores, pesquisadores e profissionais de diversas regiões do Brasil, América Latina e Caribe no Centro de Eventos do Ceará.

Com uma programação de natureza técnica e científica, voltada a estimular uma discussão crítica e propositiva sobre inovação e boas práticas, o evento cujo tema é “Inovação e Desafios na Gestão das Políticas Públicas”, trabalhou os limites e as possibilidades da gestão pública para o alcance de resultados positivos no setor público.

Essa troca de experiências entre os participantes e a agenda de atividades composta por painéis, short talks, entrevistas, conferências e apresentações de trabalhos científicos, trouxe uma perspectiva nova e mais objetiva sobre os avanços e os desafios contemporâneos no campo da gestão para resultados.

É sempre importante refletirmos sobre desafios da gestão pública e vislumbramos os resultados que nossas atividades profissionais oferecem à sociedade. Este congresso foi oportunidade de se conectar e aprender sobre as temáticas pertinentes à gestão voltada ao alcance de resultados. Tive também a oportunidade de compartilhar os conhecimentos obtidos no congresso e percebi que o Instituto Agropolos está avançando em seus processos de gestão, em sintonia com os desafios contemporâneos no campo da gestão para resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar