terça-feira, 11 de maio de 2010

4o dia no Rio - Perícia Criminal, Convocação Seleção e Shopping Leblon

A tosse continua, só que agora um pouco mais 'cheia'. Acordei 6:00h e fiquei embromando até às 7:00h. Tomei café e fui ao curso. Hoje tivemos cadeiras bem interessantes, dentre elas a ótima 'Observação, Memorização e Descrição' e a excelente de 'Perícia Criminal' com uma perita paulista...

À tarde houve a convocação da seleção brasileira que vai disputar a copa do mundo. Assisti a convocação almoçando em Copacabana. E os convocados foram:
  • Goleiros: Júlio César, Gomes e Doni
  • Laterais: Maicon, Gilberto Silva, Daniel Alves e Michel Bastos
  • Zagueiros: Juan, Lúcio, Luisão e Thiago Silva
  • Volantes: Felipe Melo, Gilberto Silva, Josué e Klebérson
  • Meio-Campistas: Kaká, Júlio Baptista, Elano e Ramires
  • Atacantes: Robinho, Luís Fabiano, Grafite e Nilmar
Pois bem, fiquei assistindo a coletiva de impressa do Dunga e acabei perdendo o início da palestra à tarde... Mas como trata-se de um curso de Técnicas Avançadas de Entrevista, foi interessante ver o Dunga ser bombardeado pelos repórteres...


No fim da tarde, desfrutei um pouco da visão da cobertura do hotel!



Em seguida fui caminhando até o Shopping Leblon. Vejam o trajeto de 40 minutos que percorri...


Exibir mapa ampliado

No caminho não resisti e ao passar em frente a uma Yogoberry tomei outro iorgute, dessa vez um dos grandes...

Acho massa em Ipanema a visão que temos do morro do Vidigal... À noite é lindo o morro iluminado...
Outra coisa bacana são os equipamentos para galera fazerem exercícios...

Adorei o Shopping Leblon! Lindo demais!



Aproveitei para ver o filme 'Tudo Pode Dar Certo' e tenho que recomendar este filme para vocês, embora seja um tanto quanto promíscuo, Woody Allen é um gênio! O filme é fenomenal... Tem um roteiro muito interessante, assim como todos do Woody Allen... Passeia pelo drama e pela comédia de modo singular e se indentifica com seus telespectadores...

Seria melhor ainda se o Woody Allen interpretasse o personagem principal, mas certamente seria criticado por isso, afinal o personagem é uma representação dele próprio... O ruim do filme foi a poltrona que me deixou com torcicolo...

Voltei para o hotel, jantei e vos escrevo estas palavras... Mas vejam quem eu encontrei lá no shopping...

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar