segunda-feira, 24 de maio de 2010

Grupo Logos no Conjunto Industrial

O domingo 23 de maio foi um dia histórico para o Conjunto Industrial!

Começou com uma caminhada/carreata pela manhã anunciando o evento que ocorreria à noite, contando com a presença do Grupo Logos.

Os membros da Igreja Cristã o Senhor é a Nossa Bandeira fizeram esta excelente estratégia de marketing para divulgar o evento, e contaram com o apoio de todos os ministérios da igreja, na figura de cada irmão que se dispôs a anunciar o evangelho de uma forma bem interessante! Detalhe para as cores das faixas e balões: verde e amarelo, aproveitando-se do clima de Copa do Mundo!

Eu vejo que o Conjunto Industrial tem sido alcançado pela glória de Deus! Inclusive tem gente sonhando e orando para que eu vá morar no bairro... Só se for vontade de Deus mesmo, porque se depender de mim... continuarei a ser um ilustre visitante...

Pois bem, à tardinha o Grupo Logos já chegava no bairro, e isso já provocou a emoção de irmãos que sempre admiraram o trabalho deste minstério de louvor.

(Udson, Elza, Paulo César, Pr. Ozair, Chagas e Samuel)

Eu não pude estar presente, mas enviei uma representante, a Mariana, membra cativa da igreja. Ela fotografou o evento e contou-me um pouco da benção que foi ver, ouvir e se emocionar com a ministração do Grupo Logos.

Canções conhecidas não faltaram no repertório do Grupo Logos, a única que a Mariana soube me dizer que tocou foi 'Portas Abertas', mas se você esteve presente a este evento, pode complementar este post nos comentários colocando as canções que foram ministradas, e seu testemunho da benção que foi esta noite inesquecível!

Eu cheguei no final da festa! Fui buscar a 'repórter' do Renovo Blog Mariana e tirar uma foto com os líderes do Grupo Logos!

Fiquem na paz!

Um comentário:

  1. VEM morar aqui?oooooooba! O maior e melhor comentarista no nosso bairro OOOOOOOOOOOOOba!Estarei orando também! Débora Marques

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar