sábado, 7 de dezembro de 2013

Festa do Servo 2013


Na tarde e noite do dia 7 de dezembro de 2013, estive com o Sahel e com os irmãos de Pequeno Grupo na Festa do Servo 2013, da Igreja Batista Central de Fortaleza.

Com o objetivo de celebrar mais um ano com os amigos, com os irmãos, com os companheiros de jornada, em uma praça, relembrando as festas de antigamente, no interior.

Essa foi a proposta do evento, direcionado para aqueles que serviram na Igreja em 2013: de centuriões aos voluntários do Geração Futuro, de quem trabalhou na cantina às pessoas quem atuaram na recepção, de aprendizes a líderes e orientadores de Pequenos Grupos.
Foi um momento de diversão, no espírito “Saia do templo e venha para a praça”, com muita música, shows de humor com José Simão (interpretado pelo amigo Thiago Matso).
Também teve brinquedos (cama elástica,  inclusive para adultos, touro mecânico, cotonetes), jogos (totó, videogame e sinuca), sorteio de brindes, além da palavra pastoral, onde o pastor Armando falou sobre a diferença entre servo e voluntário.
Para comer: crepes, churros, cachorro-quente, pipoca, picolé e churrasquinho. Foram momentos marcantes para os que ali estiveram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar