quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Filhos do Fim do Mundo

Desde que foi lançado, tive vontade de ler "Filhos do Fim do Mundo", pois além de ter sido escrito pelo Fábio M. Barreto, a quem considero amigo de longa data em função do Rapaduracast, trata de um tema que me agrada: Apocalipse Zumbi!

Tive a oportunidade de comprar o livro na tarde de autógrafo que houve na Livraria Cultura em Fortaleza, e na fila de espera, já li alguns capítulos. A história é intrigante, pois à meia-noite, a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente.

Aos poucos os personagens da história, que não possuem nome, descobrem que plantas e filhotes também morreram. Um repórter, deixa então sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama.

Então, acompanhamos a saga desse repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré- apocalipse. As catástrofes se misturam com a tensão psicológica do personagem em uma envolvente história. Recomendo demais a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar