quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Rolling Stones: Sweet Summer Sun - Hyde Park Live

Na noite do dia 5 de dezembro de 2013, após rever o excelente "Jogos Vorazes: Em Chamas" com o amigo Adriel Dantas, vimos a sessão de "Rolling Stones: Sweet Summer Sun - Hyde Park Live"


Filmado na apresentação ao vivo no verão de 2013, o retorno histórico e triunfante dos Rolling Stones ao Hyde Park foi sem dúvida o evento do verão. Mais de 100 mil fãs de todas as idades no local para dois espetaculares shows a céu aberto para assistir Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood fazer o que melhor sabem. 

Os Stones fizeram uma apresentação 5 estrelas que ganhou os elogios tanto dos fãs quanto da crítica. O Set juntou hit atrás de hit e a banda se juntou ao ex-guitarrista Mick Taylor para uma apresentação de duas músicas. Esse filme show esplêndido é o modo perfeito de comemorar o retorno dos Rolling Stones para onde eles realmente pertencem: Estar ao vivo nos palcos de sua cidade natal. 

Não sou fão dos Stones, mas respeito demais uma banda que completa 50 anos, em alto nível. Conheço poucas músicas dos Stones, mais ainda assim curti o show, que estava com um visual impecável, e com um público enorme lotando o Hyde Park, mesmo local onde em 1969 os Stones fizeram um show épico.

Segue trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar