domingo, 8 de dezembro de 2013

Filme: Sillent Hill - Revelação 3D


Na noite do dia 8 de dezembro de 2013, fui com a minha prima Erissandra ver "Sillent Hill - Revelação 3D". O filme estreou no Brasil desde 11 de outubro, mas apenas neste fim de semana, com dois meses de atraso, foi lançado em Fortaleza.

Não vi o primeiro filme "Terror em Sillent Hill", então estava aberto a conhecer a história de Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) que estão fugindo das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito.

O filme começa quando a garota está perto de completar 18 anos, e passa a ter constantes pesadelos. O filme apresenta a personagem definitivamente através dela mesma, ao ser pressionada pela professora para falar um pouco mais de si. Ela passa a ser perseguida, no mesmo dia em que há o súbito desaparecimento de seu pai, o que faz com que ela descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

Kit Harington, revelado na série de TV Guerra dos Tronos com o papel de Jon Snow, dá vida ao melhor amigo de Heather Mason. O filme tem alguns sustos, mas por ser algo na mente dos personagens principais, há uma certa distância com o espectador. Prefiro o terror mais real mostrado em "Invocação do Mal" por exemplo...

Já está virando rotina eu sentir dores de cabeça após ver filmes em 3D. Com esse Silent Hill não foi diferente. A dublagem do filme não está ruim, mas compromete o filme. Não recomendo. Nota: 4/10.

Segue trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar