sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Churrasco no Henrique!

Neste feriado de 15 de agosto de 2015, nos reunimos em Pequeno Grupo para celebrar o Dia dos Pais, embora não tenhamos sequer feito menção a tal fato, afinal, pai não é ninguém na sociedade que vivemos... Quem merece honra e presentes são as mães, que não se cansam de comprar sapatos...!!! Mas elas merecem, estou só de #mimimi... Ainda bem que a Mariana não gosta de sapatos...
Tivemos um tempo precioso de comunhão, onde nos fartamos com um lauto almoço, conversamos bastante, e ainda tivemos tempo para louvar, partilhar, orar e se divertir com uma disputa de berguntas bíblicas entre homens e mulheres, que embora tenha terminado empatada, teve a Manuela como grande destaque ao responder no susto a último pergunta. Gostei do clima de competição.
Posteriormente, sorteamos alguns temas entre os casais, para que em alguns minutos expressassem seus pensamentos acerca dos seguintes temas: Relação no Lar, O que te irrita na relação, O que te alegra na relação, O que precisa ser restaurado e Criação de filhos.
Tivemos em nosso meio a visita do casal Fábio e Liziane, recém casados, que moram em Brasília e que passam temporada de férias em Fortaleza. Aproveitamos a reunião para também celebrar o aniversário da Conceição, ocorrido nesta semana, dia 13/08.
No final, só pudemos deixar a residência do Henrique e da Flávia, após cumprirmos o combinado de deixarmos tudo limpo e organizado. Destaque para o Júnior Buson que se mostrou preparado para ficar com as crianças...
Segue mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar