quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Me preparando para mais ir ao show do P.O.D. em Recife!

Antes da Copa do Mundo Fifa 2014, quando soube que o P.O.D. (banda de rock americana) estaria fazendo turnê no Brasil, com show na capital pernambucana, comecei a me preparar para viver mais um momento histórico em minha vida. Incentivei os amigos, comprei passagens, ingressos, reservei carro, hostel e agora estou esperando o grande dia chegar.

Sempre gostei de rock e já fui diversas vezes para shows, inclusive em outras cidades. Posso citar o inesquecível show do P.O.D. em 2010 e do Skillet em 2013, ambos no Recife. Cito também a gravação do DVD Depois da Guerra do Oficina G3 em Santa Bárbara d'Oeste em 2009, além de muitos outros shows do G3 em Natal/RN.

Gosto muito de ver vídeos do P.O.D., eles sempre fazem parte da minha playlist. Segue alguns vídeos de músicas que certamente estarão no Set List:

Higher

Lost in Forever

Beautiful

Para ver outros vídeos, clique nos links abaixo:





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar