terça-feira, 9 de setembro de 2014

Balneário Camburiú/SC: Barco pirata

Na tarde do dia 9 de setembro de 2014 fui com a família no Barco Pirata de Balneário Camburiú/SC. O passeio custa R$ 35,00.
O passeio tem tem início na praia da Barra Sul, de onde é possível observar a grandiosa estrutura do Molhe da Barra Sul com todo o seu charme paisagístico. Em seguida o passeio continua baía da Praia Central, de onde é possível avistar todo o glamour e sofisticação da cidade através da movimentação turística na orla e de seus fabulosos edifícios a beira-mar. 
O passeio segue até contornar a fascinante Ilha das Cabras, uma das ilhas mais bonitas e famosas do litoral catarinense e cartão postal da cidade. O mar é tranquilo, mas quando vem contra o vento balança um pouco mais podendo causar enjôo, mas é possível avistar os Costões do Morro da Aguada e chegar na paradisíaca e belíssima Praia de Laranjeiras antes de retornar ao píer.
Durante o passeio, a tripulação pirata faz algumas brincadeiras à bordo, para tornar o passeio ainda mais divertido. Segue mais algumas fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar