sábado, 27 de setembro de 2014

Filme: A Lenda de Oz 3D

Na manhã do dia 27 de setembro de 2014, fui com meu filho ver a pré estréia de "A Lenda de Oz" em 3D no Centerplex do Shopping Via Sul.
O filme mostra a personagem Dorothy, que acaba de voltar para casa de sua incrível jornada a Oz, mas sua família sofre com os efeitos da destruição que o tornado que a levou para Oz causou. No entanto, em Oz, onde o tempo passa de forma diferente que no mundo real, O leão, o espatalho e o homem de lata já estão precisando dela para mais uma aventura.

Assim, Dorothy e Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos Como o tempo em Oz passou muito mais rápido do que em Kansas, Dorothy descobre que Bufão - o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste - está conquistando Oz aos poucos, uma região por vez, sequestrando seus líderes e deixando um rastro de escuridão por todo lugar. Nem mesmo Glinda não consegue combater os poderes maléficos de Bufão, o que faz de Dorothy a última esperança para Oz.

O filme é nitidamente para crianças, especialmente devida as cores e a animação belíssima criada para mostrar o universo de Oz. Novos personagens surgem para ajudar Dorothy e Totó a chegarem na Cidade das Esmeraldas e colocam um ar ainda mais infantil na trama, que está repleta de lições de moral para os pequenos. Outra prova, é seu lançamento no mês das crianças.

Esta continuação da história exibida em "O Mágico de Oz" (1939), que não é oficial. acaba sendo mais interessante que o recente "Oz - Mágico e Poderoso" (2013). Embora tenha sido produzido originalmente para lançamento em Home Video, acabou sendo lançado nos cinemas. A dublagem de Manu Gavassi e Rodrigo Lombardi não compromete. Recomendo especialmente aos pequeninos. Meu filhão adorou! Nota: 8,0/10,0.

Segue trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar