quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Rambo - Até o Fim



Ação Rambo - Até o Fim [Rambo V - Last Blood, Estados Unidos, 2019], de Adrian Grunberg, mostra a velhice de um personagem que esteve ao longo de quatro décadas no cinema e que fez história. É filme típico para quem não gosta de pensar, faz apologia à violência e apoia o ato de se fazer justiça com as próprias mãos.



O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas e memórias inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem que ele tem por filha é sequestrada, Rambo precisa confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, na qual nenhum criminoso é perdoado.



O filme tem um roteiro bem previsível, soa preconceituoso ao mostrar o México apenas como exploradores sexuais de garotas indefesas. No final, algumas cenas marcam a despedida do personagem, que poderia ser mais digna, como aconteceu com Rocky Balboa.
Confira o trailer de Rambo - Até o Fim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar