domingo, 1 de setembro de 2019

Série A 2019: Fortaleza 2 x 0 Goiás



Na tarde desse domingo, fui com o Adriel, a Rizolânia, a Mariana e o Izahel ver mais uma partida do Fortaleza pela Série A do Brasileirão 2019. 


Saímos cedo, mas fomos até o Beach Park buscar a Rizolânia, o que nos fez chegar praticamente na hora da partida, após pegarmos o trânsito da Paulino Rocha.



A partida foi movimentada. O Fortaleza fez um gol em cada tempo, com Quintero na etapa inicial e Oswaldo na complementar. Com o resultado, o Leão passou o Goiás na tabela.



No primeiro tempo, após uma arrancada de Felipe Pires, Yago Rocha fez falta e foi expulso, facilitando as ações do Tricolor de Aço, que a esta altura já estava à frente do placar.



Foi a primeira vitória de Zé Ricardo no comando técnico da equipe.


FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Castelão (Fortaleza). Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG). Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG). Renda: R$ 320.755,00. Público pagante: 33.472. Expulsão: Yago Rocha(4/1) (G) 36’ do 1º tempo. Cartões amarelos: Quintero, Vásquez e Marlon (F); Geovane(4) (G). Gols: Quintero 24’ do 1º tempo. Osvaldo 13’ do 2º tempo.


Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias (Marlon), Vásquez (Osvaldo) e André Luis; Welington Paulista e Felipe Pires (Edinho). Técnico: Zé Ricardo.


Goiás: Tadeu(17), Yago Rocha(4), Fábio Sanches(5), Rafael Vaz(11) e Marcelo Hermes(4); Geovane(16) (Gilberto Júnior(2)), Yago Felipe(12), Jefferson(17) e Marlone(12) (Barcia(16)); Kayke(16) (Rafael Moura(6)/(31)) e Michael(17). Técnico: Ney Franco(4).

Veja os gols e melhores momentos da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar