segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Angry Birds 2 - O Filme



Animação Angry Birds 2 - O Filme [Angry Birds 2, Estados Unidos, 2017], de Thurop Van Orman, John Rice dá continuidade as aventuras dos pássaros raivosos incapazes de voar, apresentadas em Angry Birds - O Filme (The Angry Birds Movie, 2016) de Clay Kaytis e Fergal Reilly. Perde o caráter novidade e pouco acrescenta a trama, não sendo tão divertido quanto o primeiro filme.


Na trama, Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

Dublagem nacional a cargo de Fábio Porchat, Dani Calabresa e Marcelo Adnet funciona novamente, na avalanche de piadas que o filme oferece. Falta um roteiro que cative o espectador adulto, soando extremamente infantil numa pegada nonsense exagerada.

Segue trailer de Angry Birds 2 - O Filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar