sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Roger Waters: Us + Them


Show Roger Waters: Us + Them de Sean Evans and Roger Waters é o registro da turnê de Roger Waters, ex-Pink Floyd. A turnê visitou os Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália e países da Europa e América Latina, como o Brasil, apresentando músicas da carreira de Waters com o Pink Floyd e do seu mais recente álbum como artista solo, Is This the Life We Really Want?


Com letras fortes, os shows do Roger Waters se mostram atos de resistência ao falarem em suas letras sobre o combate ao conformismo e à alienação. Waters se habituou a levar para seus shows temas como a ascensão do fascismo, a crise humanitária dos refugiados, ocupações na Palestina, além de questões locais dos países por onde passa.

O documentário mostra Waters e sua banda no palco por duas horas seguidas, à frente de um repertório com clássicos do Pink Floyd, como “Time” e “Another brick in the wall”, "The Dark Side of the Moon", "Animals, Wish You Were Here". Inclusive quando esteve no Brasil, houve confusão nos shows, quando ele aderiu ao #EleNão nos seus shows.

Apesar de não ter o mesmo impacto do Roger Waters The Wall o show mantém o impacto visual do telão e de momentos marcantes, como o porco gigante e o muro que é colocado sobre a plateia.

Veja o trailer de Roger Waters: Us + Them:


Segue vídeo da de um show da turnê em Madrid:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar