domingo, 28 de fevereiro de 2021

A Corrida Mais Dificil do Mundo

 


Adorei ver 66 equipes em Fiji competindo na mais incrível corrida de aventura global já realizada. Bear Grylls é o anfitrião dessa expedição de 11 dias que leva os corredores aos limites físicos e emocionais. Para os veteranos, o objetivo é vencer, mas para a maioria, o sonho é terminar e provar para si e o mundo que eles podem triunfar em "A Corrida Mais Difícil do Mundo".

Foram 11 dias ininterruptos de pura adrenalina e emoção. Mas os 330 competidores, dos mais de 60 times, representando 30 países ao redor do mundo, mostraram só uma parte do que significou participar da corrida de aventura mais difícil do planeta, a World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji, que, após um hiato de 17 anos, retomou com uma edição emocionante e inspiradora.

É um grande evento de esporte, sem dúvida. Mas além disso, é um dos programas mais emocionantes que você poderá assistir, e tudo que nós, meros mortais, em isolamento social, sobrevivendo à uma quarentena, precisamos no momento.

Filmado no último trimestre de 2019, portanto, antes da pandemia do novo coronavírus parar o mundo, o programa é uma série de acertos. A começar pela mensagem de inspiração que passa, desde o começo. Os 330 competidores postos à prova em atividades desafiadoras e desgastantes, sem hora para dormir ou para comer, 24 horas por dia, mostram o melhor de si em situações que só o extremo cansaço poderiam expor. E é inspirador poder assistir as pessoas resistirem, perseverarem e se mostrarem ótimos competidores, adversários humanos, que cuidam uns dos outros. 

Segue trailer de A Corrida Mais Dificil do Mundo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar