domingo, 14 de fevereiro de 2021

Tom e Jerry: O Filme

 


Misturando animação com live-action, Tom e Jerry: O Filme (2021) de Tim Story levam a brincadeira de gato e rato para a telona.


Adaptação dos desenhos, Tom & Jerry: O Filme mostra uma das rivalidades mais amadas da história que é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do "casamento do século", forçando a desesperada organizadora do evento (Chloe Moretz) a contratar Tom para se livrar do rato. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. Uma combinação de animação clássica e live-action.

Muito bom ver uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel da cidade de Nova York na véspera do “casamento do século,” forçando a organizadora do evento a contratar o Tom para se livrar do rato, em “Tom & Jerry: O Filme,” do diretor Tim Story. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário ambicioso e diabólico conspira contra os três. Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona leva os clássicos personagens a novas alturas e força a dupla a fazer o impensável... trabalhar juntos para salvar o dia.

Segue trailer de Tom e Jerry: O Filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar