sábado, 20 de fevereiro de 2021

Eu Me Importo

 

Eu Me Importo (I Care A Lot, 2021) de J Blakeson, apresenta uma corrupta curadora legal tenta dar um golpe na pessoa errada e acaba encontrando uma cliente à sua altura. Cumpre seu papel.

A trama acompanha a rotina de Marla Grayson (Rosamund Pike), uma golpista que faz idosos como suas vítimas. O plano é simples: a moça convence juízes a lhe darem a guarda de certas pessoas de idade, dizendo que elas não conseguem mais cuidar de si mesmas. Uma vez que ganha a causa, coloca seus clientes de forma isolada em asilos, enquanto vende todas as propriedades deles, ficando com o lucro para levar uma vida confortável.

A renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo. A protagonista parece encontrar a vítima perfeita em Jennifer (Dianne Wiest), uma senhorinha tranquila. Mas, na realidade, ela esconde um segredo perigoso que colocará a vida de Marla em perigo. Marla vai ter que usar toda sua astúcia para escapar de grandes problemas e, até mesmo, para sobreviver.

Acompanhe o trailer de Eu Me Importo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar