domingo, 21 de março de 2021

Master Chef Profissionais Brasil 2018 (3ª temporada)


Vi a terceira temporada do programa Master Chef Profissionais Brasil, que foi exibido em 2018, pela Rede Bandeirantes. A temporada conta com a apresentação de Ana Paula Padrão, e como jurados, os chefes Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin, e contou com 14 participantes, dois a menos que edição anterior. O vencedor foi Rafael Gomes, seguido por Willian Peters em segundo lugar, e Heaven Delhaye na terceira posição.

Torci pelo William, mas assim como na temporada anterior, onde torci por Francisco e deu Pablo, nessa deu Rafael. Por isso considero a primeira temporada o melhor de todos, pois venceu a Deyse.

Antes da definição dos participantes, 26 cozinheiros profissionais foram selecionados para a etapa de duelos, que poderiam ser em duplas ou quartetos, onde foram testados em pratos da cozinha italiana, regional, confeitaria e outros. Ao fim de 9 embates, 13 participantes foram selecionados e após, os chefs escolheram os maiores destaques dentre os embates para uma nova chance, sendo elesː Pedro (Fusion), Kleber (Peixe), Mariana (Filet au Poivre) e Rodrigo (Galinhada). Na decisão, a última vaga ficou com Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar