domingo, 21 de março de 2021

The Crown - 3a Temporada

 


Terminei de ver a 3a Temporada de The Crown (2019) que segue a vida e o reinado da Rainha Elizabeth II entre 1964 à 1977. Consiste em dez episódios e foi lançado na Netflix em 17 de novembro de 2019.

Estranhei no início a mudança dos atores, em função do envelhecimento natural dos personagens. Carregar uma coroa pode ser uma honra, mas também um fardo. The Crown nos mostrou uma família real mais humana, com defeitos, paixões e problemas como qualquer outra. A temporada 3 da série foi intensa com tantos conflitos e decisões a serem tomadas. Manter o poder nunca foi tão desafiador,

Nesta temporada, a rainha Elizabeth II (Olivia Colman) enfrenta as consequências do pós-guerra e se preocupa quando Harold Wilson (Jason Watkins) se torna o primeiro-ministro durante um período de eclosão de movimentos antimonarquistas. A temporada retrata o final da década de 1960 e a década de 1970, com a rainha sendo retratada dos seus 37 anos até os 50 anos. Nesta temporada é apresentada a então namorada do príncipe Charles, a plebéia Camila Shand (Emerald Fennell), com a família real forçando Charles a desfazer o namoro por querer que ele se não se envolvesse com uma pessoa comprometida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar