segunda-feira, 22 de março de 2021

Zona de Combate


Ação Zona de Combate (Outside the Wire, 2021) de Mikael Håfström se passa em um futuro próximo, onde um piloto de drone é enviado para uma zona de guerra e se vê forçado a trabalhar com um oficial androide ultrassecreto em uma missão para impedir um ataque nuclear. Estreou em 15 de janeiro, só na Netflix.

Após desobedecer a ordens, um piloto de drones (Damson Idris) é enviado para uma perigosa zona militarizada, onde trabalha para um oficial androide (Anthony Mackie) incumbido de encontrar um dispositivo apocalíptico antes dos insurgentes. Lá, ele deve rastrear um dispositivo com grande poder destrutivo, sob a supervisão do oficial Leo (Anthony Mackie), antes que o aparato caia nas mãos erradas. Harp logo descobre que Leo é diferente de seus superiores anteriores em um aspecto essencial: ele é um andróide. Enquanto os dois tentam cumprir, juntos, a nova missão, Harp começa a desconfiar que Leo tem outras intenções. É possível que Leo não seja o herói que todos afirmam ser?

O filme tem um início promissor, boas cenas de ação, mas depois vai perdendo o sentido e o encanto inicial. É um bom filme, mas poderia ser usar melhor seu potencial de misturar ficção científica com filme de guerra.

Acompanhe o trailer de Zona de Combate:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar