sábado, 27 de março de 2021

Star Trek: Sem Fronteiras


Revi com meu filho, Star Trek: Sem Fronteiras (Star Trek Beyond, 2016) de Justin Li. Meu filho teve o mesmo sentimento, de que este foi o mais fraco dessa nova franquia.

Em uma missão de resgate, a nave USS Enterprise é atacada por Krall, um chefe militar que jurou vingança contra a Federação. Após uma aterrissagem forçada, a tripulação precisa deter uma raça alienígena hostil e o início de uma guerra galáctica.

Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Não achei o filme tão empolgante quanto seus antecessores dirigido pelo sempre espetacular J. J. Abrams Star Trek (2009) e Star Trek: Além da Escuridão (2012).

Segue trailer de Star Trek: Sem Fronteiras:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar