sexta-feira, 19 de março de 2021

The Crown - 2a Temporada


 

Maratonei a segunda temporada de The Crown (2017) que segue a vida e o reinado da Rainha Elizabeth II. Consiste em dez episódios e foi lançado na Netflix em 8 de dezembro de 2017. Com seu casamento e seu império ameaçados, a rainha Elizabeth precisa tomar as medidas necessárias para garantir que a monarquia britânica sobreviva.

A segunda temporada cobre o período entre 1956 e 1964. Claire Foy continua a retratar a Rainha na primeira parte de seu reinado, e a temporada apresenta a Crise de Suez em 1956, a aposentadoria do terceiro Primeiro-ministro da Rainha, Harold Macmillan, em 1963 após o escândalo político do caso Profumo, e o nascimento de Príncipe Andrew em 1960 e Príncipe Edward em 1964.

Quando as Forças Armadas da Inglaterra travam uma guerra ilegal no Egito e Harold Macmillan (Anton Lesser), o terceiro primeiro-ministro da monarquia de Elizabeth II (Claire Foy), perde o poder em meio a um escândalo, a era revolucionária do reinado da jovem rainha então começa. A temporada retrata as décadas de 1950 e de 1960, com a Rainha Elizabeth sendo retratada dos seus 29 a 37 anos de idade. É retratado o nascimento dos príncipes Andrew e Edward. A temporada também apresenta o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy e sua esposa Jackie Kennedy.

Veja trailer de The Crown:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar