domingo, 14 de julho de 2013

Jesus e as crianças

Na tarde/noite deste dia 14 de julho de 2013, estive em mais um culto da Igreja Batista Central de Fortaleza, a qual sou membro desde meados do ano passado. A Sara, seguindo os passos do tio, saiu na capado Boletim informativo...

Cheguei cedo desta vez, para não acontecer como no último domingo, onde a escassez de voluntários no GF Vermelho, fez com que eu perdesse o culto ao ficar com o Sahel. Fomos o primeiro da fila!

O Daniel Costa conduziu os louvores, apenas com voz, violão e as vozes dos irmãos que cantavam alguns momentos à capela... 'Te agradeço', do Kléber Lucas, 'O Senhor é bom' do Daniel Costa, 'Te agradeço' de Dennis Jernigan na versão de Ana Paula Valadão, 'Meu Auxílio' do Daniel Costa e 'Te Louvarei' de Kelly Carpenter.


O Pr. José Edson ministrou o momento de ofertas,e em seguida vimos um vídeo que resumiu um pouco do que foi o acampamento de crianças 'Missão Possível'. Então, subiu ao palco alguns voluntários e algumas crianças e entoaram a canção que foi composta em função do acampamento.


O Pr. Armando então foi ministrar a palavra, antes disso esclareceu algumas informações acerca das casas que recebem apoio ministerial da IBC: Grão de Mostarda e Reciclando Vidas e então voltou-se para o tema em questão: Jesus e as crianças. Segue esboço da mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar