sábado, 28 de dezembro de 2013

Filme: Frozen - Uma Aventura Congelante


Na tarde desse dia 28 de outubro de 2013, fui ao Centerplex cinemas com a família ver a animação da Disney "Frozen - Uma Aventura Congelante"

Clássicos da Disney são sempre bem-vindos. As histórias são previsíveis, mas ainda assim conseguem encantar adultos e crianças. Os números musicais desse Frozen são bem caprichados e méritos para a equipe de dublagem que fez um excelente trabalho. Até o famoso da vez, Fábio Porchat fez uma dublagem correta do boneco de neve Olaf.

A história é inspirada no conto  “A Rainha da Neve” de Hans Christian Andersen. Onde após uma brincadeira de crianças. Elsa machuca Anna acidentalmente e os pais das princesas decidem separá-las. Eles morrem do nada e as irmãs vivem isoladas dentro do imenso castelo da família até o dia em que a Rainha completa 21 anos e o castelo é reaberto.

Ao se reencontrarem na coroação de Elsa, mas um desentendimento: Anna queria casar-se com o primeiro homem que encontrou. A rainha proíbe, mas acaba por perder o controle, provocando o congelamento de todo o reino.

Elsa foge para se isolar e Anna parte numa aventura envolvendo Trolls minúsculos, mostro da neve pelas montanhas de gelo tentando encontrar a irmã e acabar com o frio. Para isso, ela conta com a ajuda de Kristof e sua rena Sven, além do simpático Olaf.
A reviravolta de roteiro é previsível, pois para salvar o reino de Arendell, apenas um ato de amor verdadeiro, que todos imaginam ser um beijo do príncipe... No entanto, isso não compromete o longa que diverte audltos e crianças.

Dirigido por Chris Buck (Tá Dando Onda) e Jennifer Lee ((roteirista no sucesso recente Detona Ralph), o filme comm produção executiva de John Lasseter, tem estreia prevista para 3 de janeiro de 2014, mas já tem sessões de pré-estreia nesse final de 2013.

Segue Trailer:

2 comentários:

  1. Que legal,adorei saber tudo da frozen!!! sou muito inteligente mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Há muitos comentários positivos sobre o filme congelado . A verdade é que ele é um incrível propusta da Disney nos últimos anos. Hoje é um dos mejores películas disponible en HBO para desfrutar. A magia desta história e seus personagens , independentemente da sua idade vai pegar você .

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar