Na noite deste 27 de novembro de 2015, fui sozinho para mais um show da banda Catedral em Fortaleza. Cada apresentação da banda, pode ser a última oportunidade de conferir Kim, Júlio Cezar e Guilherme no palco, então, como não costumo desperdiçar esse tipo de oportunidade, fui lá conferir.
O ingresso custou R$ 50,00. Talvez um valor elevado, mas o local do show (Resenha) não comportava muitas pessoas, parecendo mais um barzinho, de modo que justificava o valor do ingresso. Show com ar condicionado! E sem falar que era Catedral!!! Ou seja, não tem preço...
Estranhei a principio as mesas espalhadas pela casa, mas depois comecei a me apoiar numa delas e deu pra curtir o show tranquilamente, próximo do palco, que era quase da altura do público.
O show sofreu um atraso, em virtude do apagão que ocorreu em Fortaleza. Quando cheguei ao local do show, por volta das 22h30, estava iniciando a apresentação da banda Voul Vox, com um som bem bacana, no estilo Catedral.
Às 23h40, o Catedral iniciou seu show, com Fale Mal de Mim, e emendou uma sequência de música das antigas, como Quando o Amor Acontece e Um Novo Tempo intercalando com músicas do último álbum Maior Idade Musical - M.I.M.. como Estações, Amanhã e Dona do Meu Coração.
Segue alguns vídeos do show:
Não faltaram grandes sucessos da banda, como Enquanto o Sol Brilhar, Tchau, A Poesia e Eu, Eu Amo Mais Você e clássicos como Amor Verdadeiro, Eu Quero Um Sol Nesse Jardim, Terra de Ninguém e A Revolução.
No final, um desabafo da banda sobre o atual momento que vivemos, que coincide com muitas letras da banda composta na década de 90 (quando também havia roubalheira, só não havia investigação, pois eram engavetadas!) e uma crítica pesada ao atual governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!