sábado, 28 de novembro de 2015

Catedral no Resenha em Fortaleza

Na noite deste 27 de novembro de 2015, fui sozinho para mais um show da banda Catedral em Fortaleza. Cada apresentação da banda,  pode ser a última oportunidade de conferir Kim, Júlio Cezar e Guilherme no palco, então, como não costumo desperdiçar esse tipo de oportunidade, fui lá conferir.
O ingresso custou R$ 50,00. Talvez um valor elevado, mas o local do show (Resenha) não comportava muitas pessoas, parecendo mais um barzinho, de modo que justificava o valor do ingresso. Show com ar condicionado! E sem falar que era Catedral!!! Ou seja, não tem preço...
Estranhei a principio as mesas espalhadas pela casa, mas depois comecei a me apoiar numa delas e deu pra curtir o show tranquilamente, próximo do palco, que era quase da altura do público.

O show sofreu um atraso, em virtude do apagão que ocorreu em Fortaleza. Quando cheguei ao local do show, por volta das 22h30, estava iniciando a apresentação da banda Voul Vox, com um som bem bacana, no estilo Catedral.

Às 23h40, o Catedral iniciou seu show, com Fale Mal de Mim, e emendou uma sequência de música das antigas, como Quando o Amor Acontece e Um Novo Tempo intercalando com músicas do último álbum Maior Idade Musical - M.I.M.. como Estações, Amanhã e Dona do Meu Coração.

Segue alguns vídeos do show:





Não faltaram grandes sucessos da banda, como Enquanto o Sol Brilhar, Tchau, A Poesia e Eu, Eu Amo Mais Você e clássicos como Amor Verdadeiro, Eu Quero Um Sol Nesse Jardim, Terra de Ninguém e A Revolução.
No final, um desabafo da banda sobre o atual momento que vivemos, que coincide com muitas letras da banda composta na década de 90 (quando também havia roubalheira, só não havia investigação, pois eram engavetadas!) e uma crítica pesada ao atual governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar