terça-feira, 17 de novembro de 2015

Top Girl ou A Deformação Profissional

Na noite deste 17 de novembro de 2015, fui ao Cinépolis do Rio Mar ver Top Girl ou A Deformação Profissional (La Déformation professionelle, 2014) de Tatiana Turanskyj que apresenta a rotina de uma garota de programa.
Helena (Julia Hummer) está chegando aos 30 anos e já tem uma filha de 11 anos. Ela é uma mulher cheia de sonhos, mas enquanto eles não se realizam, Helena precisa sustentar a filha, apesar de tentar trabalhar como atriz, por questões financeiras, ela trabalha como acompanhante sexual. está cada vez mais insatisfeita com o seu trabalho e em meio aos mais variados clientes, ela vive uma relação tensa com sua mãe (Susanne Bredehöft), uma rígida professora de canto, até que conhece David (Rolf Peter Kahl), um novo cliente, que lhe coloca em situações bizarras, vestida de látex enquanto manipula brinquedinhos sexuais. 

É o segundo filme da trilogia Women and Work, que aborda a indignação na vida da mulher. O primeiro longa foi Eine Flexible Frau (2010) e o terceiro é High Potential, que será lançado em 2016. O longa integrou a programação dos festivais de Berlim, do Rio, e também do Feminist Film Festival e Porn Film Festival Berlin 2014.

Segue trailer de Top Girl ou A Deformação Profissional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar