segunda-feira, 5 de setembro de 2016

32 anos...


32 anos... Um bom tempo de vida, que tem me reservado muitas coisas boas, a maior delas servir a Jesus, meu Criador e Salvador. Como é bom viver cercado pelos familiares e amigos. Sem o amor e carinho de vocês eu nada seria. Como é bom viver intensamente cada dia! 
O último ano, em especial os últimos 7 meses, tem sido marcado por uma luta árdua à procura de recolocação profissional. Não está sendo fácil num país mergulhado numa crise política e econômica. Como são difíceis as segundas-feiras de um desempregado... Por ironia do destino, meu aniversário caiu numa segunda-feira, talvez para me alegrar nesse doce setembro... 

Assim pude celebrar essa data de modo muito especial, primeiro com um churrasco proporcionado pelos familiares. À noite com muito louvor, comunhão e palavra de Deus no Sal Surfistas, onde a esposa preparou um delicioso bolo de chocolate.


Sou grato a Deus por ter familiares, parentes e amigos sempre por perto, sejam nos momentos bons ou ruins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar