quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Star Trek - Sem Fronteiras em 3D


Na noite deste 8 de setembro de 2016, fui conferir Star Trek - Sem Fronteiras (Star Trek Beyond, 2016) de Justin Li no Cinépolis Rio Mar.

Gosto de acompanhar a jornada épica da nave Enterprise e sua destemida tripulação. Neste episódio, a tripulação explorará os limites mais longíquos das galáxias e enfrentará um perigoso e misterioso inimigo, que colocará a Federação à prova.

Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Não achei o filme tão empolgante quanto seus antecessores dirigido pelo sempre espetacular J. J. Abrams Star Trek (2009) e Star Trek: Além da Escuridão (2012). Como de costume, tenho achado o 3D desnecessário, ele mais atrapalha que beneficia a experiência cinematográfica.

Confira o trailer de Star Trek - Sem Fronteiras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar