Na noite deste 10 de setembro de 2016, fui com a família ver mais uma vitória do Leão pela Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Remo/PA.
O público lotou a Arena Castelão para incentivar o time, estabelecendo inclusive o recorde do campeonato: 30.803 pagantes, com renda acumulada de R$ 335.294,00. Meus meninos fizeram a festa com pipoca e Gutinho para torcer pelo Leão.
O placar foi aberto logo nos primeiros minutos da partida, após um cruzamento do Corrêa, Daniel Sobralense escorou para as redes. O Fortaleza continuou criando oportunidades, inclusive acertando a trave após uma cabeçada do Anselmo. No entanto, o Remo conseguiu o empate num chute de fora da área que desviou no Edmar e fez com que Berna não segurasse. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Andrade deixou novamente o Fortaleza à frente do placar num chute de fora da área.
No segundo tempo, num contra ataque rápido Corrêa cabeceou e ampliou o placar que foi finalizado num gol de Juninho que insistiu numa jogada pela direita e finalizou num chute cruzado. Assim o time conseguiu a classificação antecipada para as quartas-de-finais, rumo ao título nacional.
Foi com gols que calamos a boca de Fernando Henrique, goleiro de um time de Série D que falou baboseiras ao longo da semana...
Segue melhores momentos da partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!