sábado, 10 de setembro de 2016

Fortaleza 4 x 1 Remo - Campeonato Brasileiro Série C

Na noite deste 10 de setembro de 2016, fui com a família ver mais uma vitória do Leão pela Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Remo/PA.

O público lotou a Arena Castelão para incentivar o time, estabelecendo inclusive o recorde do campeonato30.803 pagantes, com renda acumulada de R$ 335.294,00. Meus meninos fizeram a festa com pipoca e Gutinho para torcer pelo Leão.

O placar foi aberto logo nos primeiros minutos da partida, após um cruzamento do Corrêa, Daniel Sobralense escorou para as redes. O Fortaleza continuou criando oportunidades, inclusive acertando a trave após uma cabeçada do Anselmo. No entanto, o Remo conseguiu o empate num chute de fora da área que desviou no Edmar e fez com que Berna não segurasse. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Andrade deixou novamente o Fortaleza à frente do placar num chute de fora da área.

No segundo tempo, num contra ataque rápido Corrêa cabeceou e ampliou o placar que foi finalizado num gol de Juninho que insistiu numa jogada pela direita e finalizou num chute cruzado. Assim o time conseguiu a classificação antecipada para as quartas-de-finais, rumo ao título nacional.

Foi com gols que calamos a boca de Fernando Henrique, goleiro de um time de Série D que falou baboseiras ao longo da semana...

Segue melhores momentos da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar