domingo, 11 de setembro de 2016

4ª etapa do XXI Campeonato Cearense de Orientação


Na manhã deste 11 de setembro de 2016, fui para a Fazenda Trapiá em Maranguape disputar a 4ª etapa do XXI Campeonato Cearense de Orientação. Levei a família e como não encontrei um local para deixá-los de forma confortável, acabei largando desconcentrado e errando muito antes de meu primeiro ponto.

No entanto, orientação é o esporte da família e fiquei super contente em levar os meus comigo. E quem precisa de conforto? A esposa se enturmou rapidamente, o tempo contribuiu não fazendo grande sol e no final todos ficaram satisfeitos...


Ainda assim fiz meu percurso da melhor maneira que pude e terminei na terceira colocação, sendo que vi um dos meus adversários passar como uma flecha por mim, me colocando em quarto lugar no campeonato, faltando apenas uma etapa. O percurso foi bem interessante, passando inclusive por uma viela e com vários pontos em depressões, um deles eu ataquei por umas pedras e tive uma linda visão do prisma à distância. Vale destacar também a presença dos espinhos carentes, que faziam questão de nos agarrar ao longo do percurso


Segue resultado da quarta etapa:



Segue mais algumas fotos desse belo local de prova:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar