sábado, 8 de junho de 2019

Duas loucas num shopping


Aniversário do Luca, Jossana visitando Fortaleza, o que fazer num sábado à noite? Ir ao Shopping! Aí me deparo com a esposa saindo do carro, carregando plástico bolha pra ficar estourando... Diz ela que ela pra aliviar o stress. Eu mereço.


As crianças ficaram na Brinquedoteka (um ambiente bem legal com brinquedos da minha época em formato gigante), eu fui passear com a D.Sâmia, a Sara e a Jossana, teve um lance engraçado na compra de papel higiênico, etc e tal, quando vamos embora, me deparo com a outra louca que convivo diariamente: Niedja! Passeando com Laurinha pelo shopping, com a sua peculiar simpatia... Eu mereço, duas loucas num shopping!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar