Na noite desse 12 de junho, dia dos namorados, o Fortaleza se reencontrou com seu torcedor, após 4 jogos fora de casa, medindo forças contra o Cruzeiro. Logo nos minutos iniciais da partida, fizemos o primeiro com com Andre Luis desviando de cabeça um cruzamento de Carlinhos.
O time jogava bem, mas tomou o gol de empate, em novo vacilo de Nathan na marcação. Deixou Sassá dominar, virar e ainda desviou o chute, tirando a possibilidade de defesa do Felipe Alves.
O árbitro Héber Roberto Lopes quis então protagonizar o jogo. Deixou de expulsar Léo numa jogada criminosa, não fez uso do VAR e irritou bastante a torcida leonina. No fim do primeiro tempo, Juninho cruzou uma bola na medida para novamente Andre Luis escorar para as redes do goleiro Fábio.
No segundo tempo, o Fortaleza voltou com o mesmo ímpeto de buscar o gol. Marcinho partia pra cima de Dedé, levava falta dura, mas o árbitro dava apenas amarelo. Num desses lances, Nathan foi reclamar e levou cartão bobo. Em seguida, matou um contra ataque e acabou sendo expulso.
Ganhar do Cruzeiro foi fácil, da arbitragem foi difícil. Mas conquistamos três pontos que nos livraram da zona de rebaixamento na parada da Copa América. Fortaleza volta a jogar dia 13 de julho, contra o Avaí na Arena Castelão.
Veja os melhores momentos da partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!