Na noite desse 19 de junho, estive em mais um show dos irmãos André e Thiago Arrais em Fortaleza, desta feita no Teatro Rio Mar. Fui com a esposa Mariana e lá encontramos o Adriel e a Nágila.
Comprei os ingressos com dois meses de antecedência, pra garantir lugar na plateia privilegiada que assiste uma apresentação das músicas repletas de poesia e muita inspiração do espírito santo.
O show teve um pequeno atraso e em seguida os irmãos começaram a louvar com De Onde Vem a Paz.
Ouça e veja De Onde Vem a Paz:
Veja um trecho de Deserto:
A partir daí, eles cumprimentaram a plateia e iniciaram um bate papo bem descontraído com o público, que relatava situações marcantes que viveram com a música dos Arrais e faziam pedido musical. Um relato de um jovem que um dia pensou em suicidar-se, mas foi tocado pela canção Mais.
Ouça um trecho de Mais:
Ouvimos também Rojões, e a belíssima Mistério. Após outro relato romântico, pediram uma música antiga que nem Thiago lembrava... Eles cantaram então Caneta e Papel para os casais apaixonados da plateia. Foi da plateia também que surgiram pedidos de Além e Jardim (Canção de Oseias). Não faltou no repertório da dupla Bilhete e Trovão.
O público queria conversa e pedir canções, mas André focou no repertório e cantaram Guerra e Instante. Os relatos de Herança foram mais uma vez marcante, pois o patriarca da família Arrais era um cearense que foi ganhar a vida em São Paulo, como tantos outros. Já no final do show, outro relato emocionante, sobre a canção 17 de janeiro.
Veja trecho de 17 de janeiro:
Para finalizar, Esperança não podia faltar.
Segue set list exclusivo do show Os Arrais em Fortaleza:
Segue mais trechos de Esperança:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!