domingo, 2 de junho de 2019

CCO 2019 - 3ª Etapa - Aquiraz Riviera - Aquiraz/CE


Na manhã deste 2 de junho de 2019, a família orientista esteve celebrando o aniversário de 100 anos do Colégio Militar de Fortaleza, com uma prova inesquecível no Complexo Aquiraz Riviera, homenageando esse secular Estabelecimento de Ensino.


Após a execução do Pavilhão Nacional, e um necessário briefing de segurança, os atletas se dirigiram para a partida e pudemos desfrutar de tão bela estrutura para a prática de nosso esporte.


Como foi maravilhoso correr em tão belas paisagens. Já havia feito uma prova do Circuito Fases da Lua no local, mas correr durante o dia também foi prazeroso.


No final, dei o melhor de mim, mas fiquei em segundo colocado, dentre os mais de 20 inscritos em minha categoria: HMasB. Fiz a prova em 1h05min, 44 segundos depois do melhor tempo.


O Clube de Orientação Desporto e Lazer, esteve representado com 24 atletas, que deram o seu melhor nos percursos e alcançaram bons resultados. Destaque para a Alice Sousa de Aquino (campeã Damas Infantil N) e Antonio Carlos (campeão na Homens Veterano B).


Fiz uma corrida bem segura. Meus treinos físicos de corrida me permitiram ir até o fim num bom ritmo. Não há toa, proticamente liderei a prova até o prisma 10, sendo ultrapassado como de costume, apenas nos prismas finais.


Segue mapa HMasB:

Segue mapa HN1:

Segue resultado HMasB:


Segue resultado HN1:

Segue tabela de resultados:

Segue mais fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar