terça-feira, 25 de junho de 2019

Lançamento do Projeto Mais Nutrição



Hoje pude prestigiar o Lançamento do Programa Mais Nutrição, que vai entregar alimentação para entidades cearenses, visando a segurança alimentar e nutricional e também a redução do desperdício de alimentos na Ceasa e outras empresas. 


Na ocasião, foi inaugurada a fábrica onde os produtos serão desidratados e transformados em sopas e polpas de frutas. Muito bom fazer parte dessa história através do Instituto Agropolos do Ceará. No evento, foi servido sucos e sopa.


Cheguei cedo, e já fui conhecendo as instalações, muito bem recepcionado pela Bruna Praciano, minha concunhada que trabalha diretamente no projeto.


Vi alguns dos processos que são realizados no processo de fabricação, desde o recebimento do alimento, até a limpeza e processamento.


Minha sogra esteve presente na solenidade que contou com a presença de autoridades, dentre elas, o governador Camilo Santana e a primeira-dama do Estado Onélia Santana, além de representantes das entidades beneficiadas com a ação.


Após a assinatura e o descerramento da placa, a comitiva seguiu para a fábrica e conheceu os equipamentos e instalações.


Em seguida, foi servida a sopa do projeto, pelos alunos da escola de gastronomia Ivens Dias Branco. Experimentamos bastante sopa!


Antes do término da visita, tietei o governador mais votado do Brasil, que até que se parece comigo.


Segue o convite do lançamento do programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar