quinta-feira, 4 de julho de 2019

Acampamento #WiFiHelp




Entre os dias 1 e 4 de julho, estive com a família no Sítio Novo Tempo participando do Acampamento de crianças da Igreja Batista Central de Fortaleza, com o tema WiFi Help, usando o artifício do filme WiFi Ralph para falar as crianças sobre os perigos do outro lado da tela, com foco em games, tutoriais do Youtube, Netflix e Redes Sociais e como isso afeta os relacionamentos.


Tive inclusive o privilégio de ministrar na vida dos pequenos, no primeiro dia do acampamento. No entanto, fomos um dia antes para preparar o local com decoração do ambiente e fazer a divisão dos quartos, etc.

Foram dias maravilhosos, com duas festas temáticas, festa na piscina e festa WiFi com desfile à fantasia. além disse, as crianças tiveram momentos de louvor, gincana, aprendizado bíblico e momentos de lazer e descontração.


No entanto, o melhor do acampamento foram sem dúvida os jogos noturnos. No ambiente escuro, com as luzes apagadas, as crianças enfrentavam desafios que eram necessários colocar em prática aquilo que elas estavam aprendendo no acampamento.


Segue mais algumas fotos:


Registro na Festa da piscina.

Registro na festa WiFi.


Se despedindo do sítio, após colocar as crianças nos ônibus.


Oração final dos voluntários, após devolver todas as crianças aos seus pais.


No dia em que estávamos organizando o local, o Sahel fez uns vídeos bem legais, com seus bonecos do Toy Story. Ao invés de estar dormindo, ele usou sua criatividade:



Segue também vídeo dele desfilando de Woody com o Arthur vestido de Batman:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar