quinta-feira, 25 de julho de 2019

Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal


Suspense Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal [Extremely Wicked Shockingly Evil and Vile, Estados Unidos, 2019], de Joe Berlinger, apresenta a história de um dos serial killers mais perigosos dos anos 1970, que, além de ser um assassino, era sequestrador, estuprador, ladrão e necrófilo. Filme bem interessante, embora apresente apenas a versão das mulheres do Ted.


Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter efetuado sua própria defesa nos tribunais. A trajetória do psicopata é contada pelo ponto das mulheres que amou: Liz Kendall (Lily Collins), com quem se casou, e Carole Ann Boone (Kaya Scodelario), amante que o apoiou durante o longo julgamento nos tribunais e que teve uma filha com Bundy já preso.

Ted é um homem bonito, inteligente, carismático, efetuoso. Liz a típica mãe solteira, cautelosa, mas apaixonada. A imagem da felicidade doméstica, a vida deste casal parece perfeita. Mas isso apenas até Ted ser preso e acusado de uma série de assassinatos particularmente tenebrosos. À medida que a sua preocupação se transforma em paranoia, Liz vê-se forçada a reavaliar o quão bem conhece o homem com quem partilha a sua vida e, com a acumulação das provas, decidir se Ted é de facto uma vitima inocente ou um verdadeiro culpado.

Liz tornou-se uma de suas defensoras mais leais, recusando-se a acreditar na verdade sobre Ted. É incrível como passamos a acreditar n história de Bundy, de seus numerosos e terríveis crimes é contada pelos olhos de Elizabeth. Em determinado momento, o filme se torna um típico filme de tribunal, com o julgamento ocorrendo sob os holofotes da imprensa. No final, vemos algumas cenas reais do que foi mostrado no filme, dando ainda mais credibilidade ao que foi contado pelo longa.

Veja trailer de Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar