segunda-feira, 8 de julho de 2019

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2


Animação da Ilumination Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 [The Secret Life of Pets 2, Estados Unidos, 2016], de Chris Renaud, dá continuidade a história de Max e seus amigos peludos, seguindo suas vidas secretas quando seus donos saem de casa para a escola, ou para o trabalho. É fácil se encantar com os filmes da Iluminations, com tiradas rápidas, divertidas e voltadas para o público infantil.


Na trama dessa continuação, acompanhamos suas jornadas em busca de coragem para enfrentar grandes desafios e seus maiores medos. Em Nova York, a vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

Assim, vemos como se dá a relação dos bichos com crianças, haja visto que no primeiro filme o foco são os donos adultos.  Com um roteiro maduro, acompanhamos com atenção a rotina desses bichos. Os novos personagens acrescentam à trama, que ocorrem e m paralelo, na fazenda, onde vemos com muito afeto, o comportamento de Max, e na vizinhança onde Daysi e Bola de Neve no modo super-herói tentam libertar um tigre do circo. No clímax as histórias se cruzam e fica um pouco frenética, mas o filme cumpre seu papel.

A dublagem nacional de Danton Mello (Max), Garcia Júnior (Galo), Tiago Abravanel (Duke), Angelica Borges (Gigi), Dani Calabresa (Daisi), Monica Rossi (Chloe) e companhia está muito boa. As cenas da Gigi treinando para ser uma gata e recuperar a bolinha de Max são hilárias.

Veja trailer de Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar