segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Playmobil


Animação Playmobil - O Filme [França, Alemanha, Estados Unidos, 2018], de Lino Di Salvo é sem graça ao apresentar duas crianças que cresceram brincando com os bonecos saudosos. É bobo e facilmente esquecível. Deu saudades das aventuras dos filmes da franquia Lego.



Marla (Anya Taylor-Joy) está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie (Gabriel Bateman), até o dia em que os dois são inesperadamente transportados para dentro do universo mágico e animado dos Playmobil. A garota embarca numa jornada de resgate com a ajuda de novos amigos encontrados pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.

Marla deve embarcar na maior aventura de sua vida para trazê-lo de volta para casa. Em uma fantástica jornada por novos mundos, ela encontra amigos corajosos e inesperados: o caminhoneiro Del, o agente secreto e carismático Rex Dasher, um robô rebelde, uma fada madrinha extravagante e muitos outros. O intuito era apenas vender brinquedos. A sensação de estar diante de um comercial de mais de uma hora de duração.
Segue trailer de Playmobil - O Filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar